sábado, 24 de julho de 2010

ComicCon 2010: [att] Exclusivo Feltbeats



A Repórter do FELTBEATS, Amy_Marie97, esteve na ComicCon de San Diego, e teve a missão de cobrir o evento ao site e pode ter uns minutos com Tom. Nesses minutos, ele fez um vídeo para o Feltbeats e ainda teve uma conversa bem legal com ela.

Veja:




Amy com Tom:




E abaixo, o relato de Amy, traduzido.

* Tom não assinou algum contrato oficial com a Six String productions. Ele diz que a empresa que criou toda essa repercussão. Tom contou que ele conversou com a Six String productions sobre a possibilidade de gravar algumas de suas músicas anteriores, e que talvez no futuro, irá fazer algo a mais, mas no momento nenhuma oferta ou álbum oficialmente. Ele citou que estão dispostos e prontos para trabalharem uns com os outros, mas que estão conversando, apenas isso. E contou que realmente estava um pouco frustrado pela repercussão que a Six String productions fez disso. Ele disse que não tem intensão de mudar sua carreira, e definitivamente não vai começar no mundo pop.

* Tom disse que não conseguiu pegar algo para ficar de recordação dos sets. Ele queria a varinha de Draco e suas vestes, mas não conseguiu. Ele disse, porém, que estava animado porque conseguiu a varinha do Draco no Parque "The Wizarding World of Harry Potter".
* Tom disse que adora se ver como Draco no Lego. Mas, admite que não é muito bom com o brinquedo =)
* Quanto as partes mais duras de se filmar em RdM, sábio, ele disse que a da Sala Precisa exigiu muito fisicamente. Contou que ficou exausto após as filmagens.
* Quanto a parte da pós-produção de RdM, Tom está ansioso para ver os efeitos e CGI. Ele disse que sempre se impressionou com a equipe incrível e agradece a eles pelo trabalho duro. Ele mencionou também, que adoro os acordes dos filmes - desde os grandes, para os xilofones e aos sinos. E Também contou que está ansioso para ver como eles imendaram os dois filmes, já que eles filmaram tudo de uma vez.
* Quando perguntado qual foi sua parte favorita em todos esses 10 anos, Tom disse: "Ainda não caiu a ficha do fim para mim". Ele mencionou que não poderia também, escolher uma parte favorita, nem se quisesse.
* Ainda no mesmo assunto, ao ser questionado sobre alguns momentos engraçados dos últimos anos, Tom disse que ele com certeza deveria pensar sobre isso. No entento, ele conta de alguns momentos engraçadas das filmagens na Mansão dos Malfoy. Aparentemente, há horas em que Dan e Tom tem seus rostos muitos próximos lado a lado, o que deu em risadas. Eles fizeram piadas, e Tom até disse que sentiu que um beijo deveria ter surgido.
* Ele falou sobre as emoções de Draoc durante a Batalha Final. Ele disse que Draco estava com a cabeça pra baixo, porque ele sentiu o peso passar do lado bom para o mal. E Todas as suas emoções tinham que estar ali naquele momento retratadas.
----------------------
Atualizado...
Amy criou um álbum com fotos tiradas por ela de Tom Felton na ComicCon e com as coisas de Harry Potter que tinham por lá. Veja clicando aqui.


Mais infos, fotos, vídeos e entrevistas da ComicCon, serão postados aqui... Fique ligado!

Nenhum comentário: