quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tom Felton ajuda amigo Sam Roman

Recentemente, Tom postou em seu twitter sobre um novo vídeo musical de seu amigo Sam Roman liberado pela conta de Sam no YouTube.
Em uma conversa com Sam, descobrimos que Tom ajudou nos estágios iniciais do vídeo, quando Sam ainda nao sabia se iria funcionar.

Eu procurei por Tom com o script quando eu comecei, porque obviamente eu não tenho muita experiência com essas coisas. Ele realmente gostou do resultado final e twitou isso por mim!
Nós filmamos o vídeo em toda Los Angeles. Infelizmente, isso foi uma semana depois que Tom esteve lá, então nós não nos vimos.
É uma pena que eu não consegui dar a ele um camafeu, eu poderia talvez ter empurrado ele no carrinho ou algo assim!
(Agora fiquei imaginando a cena do Sam Empurrando o Tom no carrinho rss)

Confiram como ficou o video:



Obrigada a todos voces e nao esqueçam de cometar deixando a a opinião de vocês sobre o vídeo!!


Nenhum comentário: