sábado, 17 de julho de 2010

Tom Felton fala sobre Jade em entrevista

Em entrevista a revista Cosmo sobre relacionamentos Tom fala sobre Jade, confira logo abaixo:

Cosmo: O que você procura em uma mulher?
Tom Felton:
Eu amo as pessoas de boa índole. Não importa o quão bonito você é, trata-se de alguém que não seja amargo. As que são sexy sem esforço. Aquela coisa de menina que não passa da porta porque está vestindo pijama, sem maquiagem e cabelo arrumado.
Cosmo: Como você e sua namorada se conheceram?
Tom Felton:
Jade é assistente do coordenador de dublês de Harry Potter. Ela é doce e uma menina frágil no meio desses homens enormes, e isso é bizarro. Ela é exigente, mas de uma maneira doce. Eu gosto disso.

Cosmo:
Qual é o seu segredo para fazer o amor durar?
Tom Felton:
É preciso esforço - especialmente quando você está distante. Mas a coisa mais importante é a lealdade. E ter uma mente clara também. Eu estive em uma situação há algum tempo, porque fui para Las Vegas especialmente para o meu 22 º aniversário, com cinco colegas e meu irmão. Haviam várias dançarinas tentando entrar na área VIP, e eu dizendo: "isso não é para mim". Esses momentos fazem você perceber que a sua parceira pode confiar em você.
Cosmo: Ter a Jade torna fácil resistir à tentação?
Tom Felton:
Torna. Eu acho que todo homem vai olhar para uma mulher semi nua dançando num poste, mas olhar é até onde eu iria. O arrependimento seria pior do que o prazer de fazer qualquer coisa, e eu nunca iria magoá-la. Não por escolha, de qualquer forma.

Cosmo:
Você acha que amor à primeira vista é apenas um desejo disfarçado?
Tom Felton:
Os meninos da Sonserina e eu costumávamos jogar um jogo chamado Provar Extras. Então, um dia houve uma morena deslumbrante com olhos brilhantes que estava olhando para nós. Eu não fiz nada sobre isso, mas era, na verdade, Jade. Ela foi uma [atriz] extra por um dia, daí para dois anos não nos falamos. Aquele momento era mais desejo que amor, mas se transformou em amor, então eu diria que há uma linha fina entre os dois.

Cosmo:
Já teve algum encontro desastroso?
Tom Felton:
Vários. Minha dica de encontro para as meninas é ser você mesma. Muitas mulheres se preocupam em parecer com garotas de revistas, mas a maioria dos homens nem percebem. Jade poderia cortar seu cabelo seis dedos e eu não perceberia. Nós não vemos essas coisas, nós só vemos o quão animada você é.

Cosmo:
Você tem alguma cantada?
Tom Felton:
Quer saltar na minha vassoura, amor?
Cosmo: Essa é horrível.
Tom Felton:
Eu sei. Eu vou parar com as de Potter antes que eu mencione minha varinha.
Cosmo: Já teve alguma boa cantada feita para você?
Tom Felton:
Sim, isso me fez rir tanto que eu fiquei tentado. Ela mandou uma mensagem: “Oi Tom, eu sei que você está na cama, eu queria poder deslizar para aí.” [Em inglês usou-se a expressão Slyther-in, que faz uma brincadeira com o nome da casa Sonserina, ou em inglês, Slytherin].

Cosmo:
Você sempre recebe e-mails de ódio?
Tom Felton: Recebo cartas dizendo: "Deixe Harry Potter sozinho, seu filho-da-****”. Há muitas senhoras de idade adeptas também. Eu sou popular com mulheres mais velhas que gostam de homens mais jovens.

Muito fofo, não?
Obrigado pela notícia ScarPotter!

Nenhum comentário: