quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novidades sobre o novo álbum de Tom Felton

O Site The Sun postou nessa nessa manha uma peqena entrevista sobre o Tom Felton onde discutem brevemente sobre seu novo album. Confiram agora a materia completa:

Draco Malfoy é a estrela de Hogwarts que você menos espera que algum dia possa tocar musica.
Mas o ator Tom Felton, que interpreta loirinho que odeia os trouxas, nos filmes de Harry Potter, fez um contrato de gravação.
Ele assinou contrato com a Six Strings Production , que recentemente postou isso em sua página do Twitter:


"Tom Felton e assinou o álbum é muito mais em seu caminho ..."

Tom tem um grande talento musical, alem de escrever suas próprias músicas, canta bem e é bastante acessível com uma guitarra.
Segundo Tom até agora, a música sempre foi apenas um grande passatempo. Mas isso vai mudar.


Tom disse:
"Eu sou um músico afiado. Eu e meus companheiros tem uma interferência grande tempo e material de gravação.
"Nós temos uma grande banda por trás de nós e se tornaram minhas músicas berçário rima em pedaços bastante credível de música. Mas você definitivamente não vai me ver no cabo de vassoura com uma guitarra."

Tom já é um grande nome devido a dez anos em Hogwarts, não vai ser difícil para ele mudar.
Ele é um sonho de uma gravadora.

E essa foi a pequena entrevista que publicaram, nao se esqueçam ficarem atento ao TFB, pois qualquer novidade estaremos postando aqui.

Nenhum comentário: