sábado, 24 de julho de 2010

[att] ComicCon 2010: Primeiras informações



Como informamos anteriormente, o Tom está hoje em uma das convenções mais famosas, a ComicCon, que fica em San Diego, divulgandoHarry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II.

Estamos no twitter mantendo você informado, mas agora vamos começar a postar tudo que sair aqui no blog.
Vale já creditar que várias fotos e informações foram dadas pelo MuggleNet (e MuggleNetLive), Leaky e HarryPotterFilm.

- Os fãs que estiveram no Painel, aonde não só iriam exibir um trailer de RdM, mas que também contou com a presença de Tom Felton, ganharam regalias da Warner. Uma camiseta, um postal e os óculos 3D (trailer em 3D nada mal hem)



"Kit" Warner...


- Tom Felton:



Dando entrevista ao MuggleNet



No painel da Comic Con


- Dentro do evento, a Warner deixou exposto vários objetos de cena da saga.

As horcruxes:




Diadema de Revenclaw




Taça de Hufflepuff



Anel de Gaunt com a Pedra da Ressurreição



Diário de Tom Riddle



Medalhão de Salazar Slytherin


-


Mais artigos:




Vira-Tempo



Varinha das Varinhas

-

Firebolt:



-

gemialidades weasley:




-

artigos de quadribol:


Veja a descrição do clipe exibido na ComicCon. Obrigada, Oclumencia.

“A prévia começa com um pedaço de espelho caindo no chão e depois refletida no rosto de Harry. Vozes ao fundo de Voldemort falando das pessoas que morreram e aquelas que sofreram por causa de Harry. Durante sua voz, vemos cenas de Dumbledore e mais. A voz termina com Voldemort dizendo: ‘vou punir até o último homem, mulher e criança que tentar esconder você de mim’.

Vamos para uma conhecida cena na floresta com Voldemort e os Comensais da Morte quando Harry chega e a famosa frase de Voldemort: “O garoto que sobreviveu, veio morrer…’, cortamos para várias cenas rápidas que incluem um dragão, a viagem em Gringotes.. e ao que pareceu vários Harry reunidos e cenas épicas da batalha final.

Então ouvimos uma voz do estreiante Bill Nighy interpretando o Ministro da Magia Rufo Scrimgeour que prometeu sua lealdade: “O Ministério continuará forte!’. Corta para uma cena do trio no café discutindo o que farão quando eles se defendem de ataques feitos pelos comensais que estavam de garçonete.

A seguir, uma cena em uma longa mesa com os Comensais da Morte sentados ao lado de Voldemort, Snape está lá e dando detalhes e Voldemort relembra o grupo que deve ser aquele a matar Harry Potter.

Trio se escondendo, Rony reclamando com Harry. Rony tem ouvido o rádio todas as noites para ver se ele não tem notícias se algum conhecido ou alguém da família está morto e Harry diz: “Você acha que eu não tenho escutado essas coisas!’ Rony lembra a Harry que sua família está morta e os dois começam a brigar.

Mais cenas rápidas que incluem uma voz falando da morte do Ministro. Belatriz lançando feitiços, mais brigas na floresta, mais cenas no ar dos 7 Potters e a cena do confronto final entre Harry e Voldemort”.


-------------------------------------
a
tualizado...

O ScarPotter trouxe as informações divulgadas pelo @SnitchSeeker. Veja:



•@TomFelton revelou durante a entrevista que não está envolvido nos projetos 'Grace & Danger' e 'In Between the Waves', e que não tem um contrato com nenhuma gravadora.


•Sobre a produção com Six Strings, @TomFelton diz que é apenas para finalizar de maneira adequada as músicas, e não um novo álbum (cd). Foi mal pessoal!


* @TomFelton não estará na Frightfest, pois ele estará fora do país na época; inclusive, ele está interpretando um humano em "Rise of the Apes" ("Planeta dos Macacos").


* @TomFelton disse que ele estava lá quando @EmWatson gravou suas cenas na Mansão Malfoy e disse que foi ótimo!


* @TomFelton disse que Draco definitivamente iria na Dragon Challenge entre as outras atrações do parque temático de HP.


* @TomFelton disse que as cenas mais difíceis de se gravar em Relíquias da Morte foram as da Sala Precisa, pois exigiam muito esforço físico.


* @TomFelton acha que um fotógrafo fotografou ele na cena do Epílogo, ele quer ver se ele estará parecido com o personagem daqui a 19 anos!


* @TomFelton disse que tiveram aulas de "como agir como um adulto de 30 anos"; mas ele apenas imitou Jason Isaacs (Lúcio Malfoy): super orgulhoso.


* @TomFelton disse que se @JK_Rowling escrevesse outro livro de Harry Potter, ele gostaria de ver Draco separar-se da família Malfoy.


* Quando @TomFelton foi ao Olivaras, no parque temático, ele achou que o funcionário de lá o conhecesse, apesar de ele dar a Tom as varinhas de Harry e Ginny em detrimento da varinha usada por @TomFelton.


* Sobre "Relíquias da Morte", @TomFelton disse: "temos certeza de que este é o melhor".

E trouxeram o vídeo do Tom para o
@MuggleNet


Nenhum comentário: