domingo, 25 de julho de 2010

Mais de Tom na Comic Con

Com a chegada da Comic Con, para nossa alegria, noticias, fotos e entrevistas do nosso querido Tom Felton chegaram junto, como vocês devem ter visto no TFB.

Conseguimos agora mais uma pequena entrevista, nela Tom fala sobre seu personagem Draco Malfoy em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, sua primeira vez na ComicCon e da experiência de ter jogado LEGO Harry Potter Anos 1 -4.


“Sem dúvidas, acho, que esses dois filmes finais irão explodir os outros filmes” disse Felton. Eu sei como vou olhar tudo isso em 5 anos. [A franquia do filme] está indo para baixo e é triste saber que está acabando. Não afundando realmente. É um sentimento estranho achar que não estará mais em minha vida, é estranho ver minha vida sem os filmes. Foi incrível estar aqui e eu desejo que os outros pudessem vir. Estou muito orgulhoso em poder representar a parte [Elenco de Harry Potter] e foi brilhante ver as imagens aqui pela primeira vez. Felton disse que Harry Potter e a Camera Secreta é seu livro favorito, pois tem a mágica em cada página, porém “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” foi o que ele mais se divertiu em filmar. “Por enquanto, estou fazendo apenas vilões, é muito terapêutico para mim.”

Veja os videos a seguir:







Obrigada ao pessoal do clubedoslugue e todos voces fiquem atento que no decorrer da semana iremos trazer mais noticias sobre o Tom

Nenhum comentário: