terça-feira, 6 de julho de 2010

Tom Felton online hoje no jogo Habbo!

Isso mesmo! Tom estará hoje no cinema do jogo online Habbo, para falar sobre o projeto Robin Hood Tax (leia sobre esse projeto aqui no site Potterheaven)

Ele estará online ao meio dia, então preparem seus avatares para um encontro muito especial!

Leia a notícia original (em inglês) aqui

#ATUALIZADO


Tom foi originalmente chamado para anunciar o vencedor da categoria sub 18, mas devido ao grande interesse e resposta fantástica, as pessoas da campanha de Robin Hood Tax decidiram adiar o seu filme para o dia 31 de agosto.


Então aqui está sua chance de ser criativo!


Use um celular, uma flip cam, uma câmara de vídeo - qualquer coisa que você possa começar a fazer um filme curto com essa mensagem: "Tax the banks – and use the money to fight poverty in the UK and developing countries and climate change" (Imposto sobre os bancos - e usar o dinheiro para combater a pobreza no Reino Unido e nos países em desenvolvimento e as alterações climáticas, em português).


Os prêmios incluem uma aula com Richard Curtis (dos filmes
Four Weddings and a Funeral e Love Actually), um recurso na página inicial do YouTube e equipamento fotográfico
!


Interessados em apresentar um curta-metragem? Quer saber mais sobre o Robin Hood Tax? Tom Felton estará chegando no Cinema Habbo terça-feira 06 de julho, às 16:15 BST (12:15 no Brasil), então aqui está sua chance de começar com um pé dentro da competição!

Nenhum comentário: