sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tom Felton gosta de filmes com heróis principal.

A Associação de Imprensa do Reino Unido libertou uma entrevista de Tom, Bonnie Wright, e Jason Isaacs onde cada um deles revelou ao FilmClub.
FILMCLUB é uma rede de clubes gratuita que encorajam as crianças escolares para que assistam filmes que eles normalmente podem não ver como parte de sua campanha de Viagens de Filme nova.
Mais informações podem ser achadas a
aqui.

Confiram agora em primeira mão o que cada um respondeu para a seguinte pergunta: "Quais eram os filmes que o inspiraram quando criança ??"

O Tom Felton interpreta o vilão Draco Malfoy nos filmes revela , mas ele revela quando estava inspirado por heróis de tela.

Tom disse: “eu me lembro como uma criança Robin Hood amoroso e James Bond nos filmes eram uma grande inspiração a para mim quando criança. Esses eram alguns dos filmes que eu pensei, ‘Que seria um trabalho muito legal para fazer. ' “ Assim, eu tenho muito sorte bastante para estar aqui.”

Jason Isaacs que interpreta Lucius Malfoy o pai de Draco, revelou ele foi subjugado através de cinema quando ele viu O Magico de Oz.

Ele disse: “Foi primeiro filme que vi no cinema, quando eu era uma pequena criança e estava subjugando, era inundado com cores e música e pessoas olhando extra ordinárias. Um das grandes coisas sobre o filme é que o faz pensar em filmes.”

Enquanto isso, Bonnie Wright que interpreta Ginny Weasley como namorada de Harry revelou ela estava inspirada pelas crianças clássico Pequena Princesa.

Ela disse: “O filme que mudou minha vida foi : Uma Pequena Princesa, eu me lembro de vigilância quando eu era uma pequena menina e realmente me fez acreditar que dentro de toda menina há uma pequena princesa.”

Nenhum comentário: