sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tom sobre o epílogo de RdM "Os anos não foram bons para Malfoy"

O site da MTV News, postou outra pequena entrevista com o nosso eterno Draco Malfoy. Ela foi concedida ao site, no dia da cerimônia do MTV Movie Awards, em que o Tom arrasou e levou o prêmio de Best Villain.

Veeeeeja:

Enquanto os últimos trailers e TV spots de "Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 1" se revelam para os Potterheads - se revelando serem mais sombrios, sérios e com partes angustiantes de ação - os fãs não parecem satisfeitos sobre a quantidade de notícias sobre o grande final tão comentado: o epílogo.


Quando a MTV News falou com o vilão famoso e vencedor do MTV Movie Awards, Tom Felton, lhe perguntou sobre a grande cena final, que mostrará Potter 19 anos mais velho, ele conta que Draco Malfoy termina a série com um diálogo abrangente.

"Eu tinha preparado um monólogo, mas o tempo foi curto", brincou. "Não, só foi minha presença e um olhar."

Então o adeus a Draco Malfoy é dado através de sua presença ameaçadora? "Essa é a idéia, isso é o que me disseram", disse ele. "Espero que aconteça. Foi muito divertido."

Algo que tornou as filmagens do epílogo mais divertidas é o fato de que a namorada de Felton na vida real - a assistente de "Harry Potter" Jade Olivia, interpreta a esposa de seu personagem no final.

"Ela estava relutante, mas eu a puxei pelo braço e a trouxe", disse Felton a MTV no mês passado durante o Movie Awards, sobre convencer Olívia a entrar e interpretar Astoria Malfoy. "Ela filmou comigo durante três dias na estação King's Cross [em Londres, no Reino Unido]. Estávamos muito animados."

"Ele me deu uma chance de ver como ela ficatá em 19 anos", acrescentou Felton. "E pelo o que ela vai ficar, eu vou me dar muito bem", ele riu. "Mas eu estou terrível", disse ele sobre seu próprio rosto envelhecido. "Os anos não foram bons para mim no mínimo. Mas o que eu posso fazer? Eu tenho apenas que seguir com ele."

Agora veja o vídeo, que acompanha a entrevista no site:


Nenhum comentário: